Linea lança linha de bolos zero adição de açúcar e zero lactose

São Paulo, fevereiro de 2016 – A Linea, pioneira na introdução da Sucralose no mercado brasileiro, amplia seu portfólio e apresenta a partir de fevereiro uma linha de bolos zero adição de açúcar: Mistura para Bolo e Bolo de Caneca. Além de conterem alto teor de fibras e terem de 20% a 30% menos calorias do que as versões regulares, os produtos são os primeiros do mercado com zero adição de açúcares e zero lactose. As Misturas para Bolos estarão disponíveis nos sabores baunilha, coco, chocolate e laranja, todos na versão 300g. Já os Bolos de Canecas serão de chocolate, coco e laranja na versão 60g.

Por serem feitos à base de Sucralose e não conterem lactose em sua formulação, os lançamentos podem ser consumidos por diabéticos e intolerantes, sem quaisquer restrições desde que sejam preparados com água.

Atualmente, a Linea possui a maior linha de produtos à base de sucralose do Brasil e essa variedade proporciona que receitas sejam integralmente desenvolvidas com produtos da marca, unindo a praticidade ao sabor incomparável da Sucralose. São diversas opções divididas entre as seguintes categorias: adoçantes, chocolates, cookies, barras de cereais, granolas, doces pastosos, geleias, shakes substitutos de refeição, gelatinas, pudins, cappuccino, achocolatado, creme de avelã, panettones, ovos de Páscoa, sal light e agora os bolos.

 Preços sugeridos:

– Bolo de Caneca: R$ 3,99

– Mistura para Bolo: R$ 10,99

 Sucralose

A substituição do açúcar por adoçantes é uma tendência crescente e uma excelente forma de compor uma alimentação mais equilibrada, pois além de auxiliar no emagrecimento, a troca também previne o aparecimento de cáries e auxilia no controle e prevenção do diabetes. A sucralose é um adoçante com registro de segurança exemplar, isenta de qualquer restrição de consumo e utilizada em mais de 80 países do mundo.