perguntas
frequentes

Sobre Produtos
  • Sou nutricionista e gostaria de receber uma amostra. Como devo proceder?

    Em nosso site, no rodapé da página á direita está a seção “Profissionais de Saúde”, clique no link para efetuar o seu cadastro e receber demais informações sobre nossos produtos.

  • Desejo efetuar uma compra mas o produto de meu interesse não está disponível. O que devo fazer?

    Na página do produto clique em “Avise- me quando estiver disponível” e quando o estoque do produto for reabastecido, você receberá uma notificação por e-mail.

Sobre pagamentos
  • Vocês aceitam cartão de crédito?

    Sim. Aceitamos pagamentos pelos cartões Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, Hipercard e American Express. Trabalhamos em conjunto com o Mercado Pago e adotamos medidas de segurança para garantir a total proteção de seus dados. Caso haja qualquer divergência nos dados de cadastro ou pagamento, a equipe da Linea entrará em contato para requisitar a aprovação do pedido.

  • Vocês parcelam?

    Sim. A partir de 2x com juros.

  • Onde encontro meu boleto?

    No momento da aprovação do pedido, o boleto bancário é automaticamente enviado para o e-mail utilizado no cadastro. Também estará disponível em sua página do cliente em nosso site, onde pode ser acessado com login e senha cadastrados previamente.

  • Como cancelo um boleto?

    Caso não deseje mais prosseguir com a compra, basta desconsiderar o boleto. Após o vencimento, o boleto é automaticamente cancelado.

  • Como altero o vencimento de um boleto?

    Para obter um novo boleto, é necessário efetuar uma nova compra.

Dúvidas gerais
  • pergunta

    resposta

  • Posso retirar o meu pedido?

    A retirada em lojas físicas não é permitida. Enviamos via Correios ou Transportadora Total Express para todo o Brasil.

  • Quero fazer parceria com a Linea. Como posso fazer?

    Agradecemos o interesse e contato. Basta encaminhar um e-mail para marketing@lineaalimentos.com.br nosso e-mail de contato.

  • Como cancelo uma compra?

    Clique no link a seguir para ter mais informações de como cancelar o seu pedido.

     

  • Como faço para revender os produtos Linea?

    Entre em contato com o nosso site, pelo e-mail: sac@lineaalimentos.com.br e receba todas as informações.

  • Sou consumidor e desejo receber amostras de produtos, como posso conseguir?

    Infelizmente, não fornecemos amostras de produtos.

EIC DO BRASIL IND. E COM DE ALIMENTOS S/A / CNPJ: 05.207.076/0002-97 / Endereço: Rua VPR 01 S/N – Módulo 03 e 04 – Quadra 02B, na cidade de Anápolis, GO / Atendimento: 0800 722 7546

Produto adicionado ao carrinho com sucesso!

Para descobrir seu CEP digite seu endereço abaixo

*Digite seu endereço sem número do logradouro e evitando abreviações (como Av. R.)

Espere um instante