POR QUE REDUZIR O SÓDIO?

Autor Linea Alimentos

Data terça-feira, maio 14 de 2019

Compartilhe

Tempero certo na culinária do sul ao norte do Brasil, o sal comum é rico em sódio e é a principal causa de hipertensão. Hoje, existem mais de 30 milhões de brasileiros hipertensos. E todo ano 300 mil são vitimados por doenças cardiovasculares, derivadas da hipertensão – um número duas vezes maior que as mortes causadas por câncer de todos os tipos. Para reduzir o sódio e com ele, os riscos de doenças cardiovasculares, a Linea foi a primeira empresa a trazer um sal light para o Brasil – o Litesalt.

Feito para deixar tudo mais gostoso com 66% a menos de sódio, o Litesalt é formado por uma mistura de cloreto de sódio e cloreto de potássio que agem em equilíbrio hídrico: enquanto o sódio é retentor de líquido, o cloreto é diurético. Por isso, é indicado para quem sofre com retenção de líquido, hipertensão e também para prevenção de ambos. Mas antes de substituir o sal comum pelo light é importante consultar um médico, pois ele deve ser evitado por pessoas com histórico de problemas renais.

EIC DO BRASIL IND. E COM DE ALIMENTOS S/A / CNPJ: 05.207.076/0002-97 / Endereço: Rua VPR 01 S/N – Módulo 03 e 04 – Quadra 02B, na cidade de Anápolis, GO / Atendimento: 0800 722 7546

Produto adicionado ao carrinho com sucesso!

Para descobrir seu CEP digite seu endereço abaixo

*Digite seu endereço sem número do logradouro e evitando abreviações (como Av. R.)

Espere um instante